terça-feira, 5 de março de 2019

RESSACA DA FOLIA 2019


A Circuitos da Folia passou, e um treininho leve para lembrar as estórias da festa, também, já virou tradição.

Ressaca da Folia em plena terça de Carnaval, só poderia ser coisa de corredores de rua mesmo, sempre dispostos a arranjar uma desculpa qualquer para se reunir e encaixar umas passadas juntos. 


Seguindo na linha de tornar a brincadeira mais abrangente, este ano nossa "ressaca" voltou a ser na areia batida entre as praias do Corsário e Jaguaribe.

Perfeito para relaxar, carnaval tá indo embora, e logo tudo recomeça na Bahia.


Desde a semana passada os treinos intensificaram-se na busca sempre sofrida (neste momento de transição) para chegar em condições de brigar por nova marca pessoal nos 42,195Km no final do primeiro semestre.

No próximo domingo, porém, longe de pretender brigar com o relógio, muitos dos que estavam hoje correndo ao som de samba-reggae, terão que mostrar que também são bom de frevo, lá em Recife, onde acontecerá a Maratona das Praias, centésima prova entre ultras e maratonas,  do Presida Lula de Holanda.


Muito obrigado a todos pela presença!






Até Bel aderiu









14 comentários:

  1. Muitooo legal estar com tanta gente boa em um treino tão divertido... quando acabou fiquei com gostinho de quero mais! Espero poder participar nos próximos anos. Valeu demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ressaltar que o trabalho de fartkek feito antes da brincadeira também foi muito bom... Sinto cheiro de RP a caminho...

      Excluir
    2. Sem botar pressao RS...acredi ac que teremos tres em sequência nos meses de abril, maio e junho..
      Parabéns pelo comprometimento.

      Excluir
  2. Nossa!!! Estou muito feliz. Cada vez me sinto mais confiante, é muita alegria, superação e eu estou muito, muito, muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que dava RS?
      Houve momento que vc já tava na frente do 'bloco'' rs

      Excluir
    2. Este grupo que é maravilhoso e me resgatou algumas vezes. Minha irmã Também amou. Parabéns

      Excluir
  3. Obrigada, Roberto.
    Esses encontros realizados por você é de grande importância para a minha caminhada nas pistas.
    A galera é muito bem selecionada, só tem o brilho do bem.
    Valeu e até à próxima.
    Espero que não esqueça se mim, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Vanuza Lins parabéns Roberto pela ressaca do carnaval da folia foi fantastica agente se encontra com os amigos nos se divertimos bastante parabéns pelo seu comenterio muito lindas vc é uma pessoa fantastico.um abraço

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Bell Marques ficou com inveja de mim! Depois de uma Folia, para ficar bem, é só correr com alegria!!!!! Melhor Show!!
    Joelson Dias

    ResponderExcluir
  6. Meu melhor Carnaval, é sempre que estou com vocês, alegria garantida, foi bom demais!!!
    Joelson Dias

    ResponderExcluir
  7. 1 ano de Joeeeeelson fazendo parte da família....parece que tem 40 carnavais

    ResponderExcluir
  8. Esse treino já está consagrado. Realmente um momento momesco de descontração e amizade, tudo aliado ao propósito do bem estar e atividade física. Com fé em Deus, sempre colado

    ResponderExcluir