Pataro, Rubem (aniversariante do dia), Regi e eu |
Missão dada, missão cumprida.
Dono de uma personalidade forte, Rubem é um daqueles que, sem dúvida, chegou para ficar e foi dele que recebi a incumbência de bolar um treino em comemoração ao seu quadragésimo aniversário natalino, que se encerrasse com o café-da-manhã às suas expensas.
Como diria D. Floripes, "estuciar" coisas é comigo mesmo e nem precisei ser um gênio da estuciação (ou seria estuciamento...rs) para montar a corrida de hoje.
Contando com a sempre paciente e cúmplice "tia Lalá", a logística foi a seguinte:
Às 4:00 da manhã nosso aniversariante estacionaria seu carro no Well Park (próximo ao km 0 da Estrada do Coco) no Aeroporto;
Para evitar gastos desnecessários, os demais companheiros de comemoração viriam até Stella para deixar seus carros em nosso condomínio e dali seguiríamos com a tia Lalá (pegando Rubem no Aeroporto) até o km 40 da Estrada do Coco.
Este plano condicionava o número de participantes à lotação do C3 (descontando a motorista), portanto só teríamos 02 convites. Pataro e Regi Leal foram os escolhidos.
As coisas todas se encaixaram e às 4:40 da manhã saímos os quatro de Guarajuba (da placa 40km) em direção a Salvador.
Vanuza entrando no time |
Pouco depois das 9:00 da manhã completamos nossa missão e, conforme prometido, passamos para dentro do carro de Rubem e fomos cantar Parabéns e reabastecer nosso tanque.
Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos pelas visitas e/ou comentários. Abaixo arriscamo-nos a traduzir, para os idiomas dos países onde mais frequentemente este blog é acessado, uma singela mensagem de Ano novo.
Feliz ano novo!
Happy new year!
Feliz año nuevo!
Gott nytt år!
С Новым годом!
Laimīgu Jauno gadu!
Content nouvelle année!
Glückliches neues Jahr!
Gelukkig Nieuwjaar!
Parabéns, muitos e muitos anos de vida e saúde.
ResponderExcluirQuantas felicidades se ganha, quanto sofrimento se escapa, pela frequente e intensa movimentação do corpo. Precisamos louvar a corrida pelo que é. Há meios mais seguros de se exercitar do que este, meios melhores de meditar, meios mais rápidos de se elevar, meios mais autênticos de se encontra a religião, meios mais fáceis de se divertir. O louvor exagerado oculta o que realmente temos- um esportes que, como todos os esportes, proporciona sofrimento e alegria, risco e recompensa. VANUZA LINS.
ResponderExcluir